terça-feira, 23 de junho de 2009

Assim diz o Senhor teu Deus! Pediste-me uma palavra? Eis e a minha confirmação sobre a vossa vida! Abrirei rios em lugares altos e fontes no meio dos vales; tornarei o seu deserto em lagos de águas e a sua terra seca em mananciais de água. Porque eu lançarei fora os que tentam resistir diante de ti, Eu o Senhor alargarei o teu território; ninguém cobiçará a tua terra. Tome posse porque eu tenho ordenado a minha benção sobre ti e sobre a sua casa! Já determinei e ninguém impedira tome posse, porque eu sou o SENHOR teu DEUS.Fecha teus olhos abra suas mãos DEUS é DEUS de Providência! Agora feche suas Mãos e abra seus olhos e Receba a Vitória que DEUS está Provendo pra você. Oh! Glória. NOSSO DEUS É PROVEDOR! O SENHOR PROVERÁ: A luta está grande? As provas estão difíceis? O nosso Deus chama JEOVÁ-JIRE - (O Senhor Proverá)FIEL É DEUS NO QUE TE PROMETEU AS PROMESSAS DO SENHOR SE CUMPRIRÃO NA SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário