terça-feira, 24 de julho de 2012

Bom Dia minhas queridonas e meus queridões!
Estou tão arteira ultimamente que não tive tempo de postar nada por aqui...afff. Estou fazendo umas carteiras lindas de viver como diz Hebe Camargo...já já posto as fotos com descrição e tudo o mais.
As vezes não chega um tempo em nossas vidas que pensamos que tudo está para acontecer e não acontece? Assemelha-se a um tiro...vc mira, puxa o gatilho, se prepara....eeeeeeeee....nada. Pois é, pois é...asim estou eu. Tanta coisa pra acontecer...chego até sentir, ouvir...mas tá dificil. Daí...minha amiga Cris manda e-mail com esse título: Quando Deus Põe Você na Espera” que está no post anterior.
É a mostra de que Deus está cuidando de tudo. E se não chegou...é pq não está na hora. Sentar, orar e esperar. Que o que vier e quando vier, vindo da parte do Senhor, será no tempo certo. Bjuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário